Marcadores

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

“ PRA Vocês”

Oi amigos!
    Já tenho a data para o tão esperado lançamento do meu CD "PRA VOCÊS", que comemora meus 30 anos de trabalho em educação infantil. Será no dia 12 de outubro, no CCJF( Av. Rio Branco 241 - Cinelândia - Rio de Janeiro), às 17h.
    O CD foi preparado com muito carinho e conta com a participação de alguns grandes amigos, que também se dedicam a área musical para a infância. Participam ainda deste CD alguns ex-alunos, que vi de fraldas e hoje são profissionais de música. O nome do CD deve-se ao fato de eu ter escolhido as músicas que os amigos mas me pediam regravação, desde os anos 80. Coloquei também algumas inéditas, em especial a música
"Criança Down". Mesmo antes de chegar da fábrica, todos podem ouvir as músicas acessando meu site:
www.hamiltoncatette.com. Ouçam e mandem suas opiniões, afinal de contas o CD é "PRA VOCÊS".
    Em breve mandarei mais notícias do lançamento pra vocês.
    Abs Hamilton Catette.

Nenhum comentário:

Postar um comentário